Embora lá meu amor!

Silhouettes of Couple Kissing Against Sunset
Feelme/Embora lá meu amor!Tema:Sentimentos!

Embora lá meu amor, vamos tratar disto de uma vez por todas. Vamo-nos acertar, falar sobre o assunto, esmiuçar cada dúvida até que apenas reste a vontade que tínhamos até aqui. Embora lá, que é agora!

Eu quero que pares de te preocupar com o que penso e me passes a saber, mesmo, sem qualquer ponto de interrogação, não segurando nada dentro. Eu quero que me permitas libertar-te, lavando-te por dentro, mostrando-te de que forma podes acreditar e seguindo o que ambos começámos.

Eu conheço os sons dos teus medos, os movimentos que o teu corpo liberta sem controlo. Eu sei como passas a falar mais baixinho, evitando olhar-me. Sei até de que forma bate o teu coração, de cada vez que receias as respostas. Por vezes apenas os meus abraços te sossegam, então aperto-te, muito, demasiado, deixando-te parecer ainda mais pequenina, mas provando-te que comigo estás segura, que nunca serei eu a magoar-te e que apenas usarei o teu amor para te prender a mim, devolvendo-te toda a entrega e multiplicando cada carinho.

Embora lá mulher da minha vida, senta-te no meu colo, aninha-te em mim e prepara-te para tudo o que preciso que saibas. Não tenhas medo, sou apenas eu e vai correr bem, prometo. Tu sabes que cumpro sempre. Tu sabes, porque o sentes, que já estás em primeiro lugar na minha vida e que isso é um feito teu, porque foste tu que me ensinaste o que te vou confirmar agora.

Levei tanto tempo a encontrar-te, porque fugia sempre, procurando o que me parecia mais importante, correndo de cada vez que pressentia o sinal de perigo, mas aqui estás tu e vou ter que te dizer, agora, não passará de hoje, o que te manterá comigo. Tenho que o fazer porque não te posso deixar ir, não quero e já não tenho como voltar a ser apenas eu outra vez se não existires.

Embora lá meu amor que eu estou pronto!

Enviar um comentário

0 Comentários