Eu escolho ser mais do que precisas!

Couple Hugging in Grayscale Photography
Feelme/Eu escolho ser mais do que precisas!Tema:Sentimentos!

Eu escolho manter-me a mulher que viste e reconheceste. Eu escolho escolher o melhor de mim, oferecendo-me a quem conta, a ti. Eu escolho ser mais do que precisas, porque apenas assim saberás que não me ter não te serve.

Não quero o tudo sozinha. Recuso o muito sem ti e vou-me mantendo, quieta, mas à espera de que mesmo que não na medida certa, mesmo com mais do meu lado, o teu se vá quebrando e aceitando. Não quero apenas querer, mas ara já vai ter que servir.

Tanto que me lembro do que nem tu terás forma de esquecer, e tanto que sinto falta da falta que te fazia. Tanto que nos prometemos e nenhum se viu capaz de cumprir, mas tanto que ainda podemos fazer.

Eu escolho ser mais do que precisas, porque de outra forma já não estaria por aqui e nada, mas mesmo nada do que fizesse teria qualquer sentido. Eu escolho amar-te, mesmo que não entendas o que me motiva. Eu escolho ser o muro que impedirá a derrocada e aqui me manterei até que ele caia realmente, ou que juntos o saibamos fortalecer. Eu escolho ser mais do que precisas e que é tão somente a mulher que te ama como já sentiste!

Enviar um comentário

0 Comentários