Não sei o que pensar!

Silhouettes of Couple Kissing Against Sunset
Feelme/Não sei o que pensar!Tema:Sentimentos!
Não me canso de olhar para ti, tentando perceber porque consegui que fosses minha, o que terei feito, tão bem, para te arrebatar desta forma, ouvindo-te dizer todos os dias da vida que agora tenho, que me amas e que és minha.

- Eu não sou a única pessoa importante desta relação, também tu és um ser muito especial, aliás de que outra forma me conquistarias?

Por vezes acho que bebo as tuas palavras, elas entram-me tão intensas que até paro de raciocinar. Sorvo cada som dessa voz que me enlouquece e me faz ter vontade de te desatar a beijar até que se nos seque a boca por completo.

Os teus olhos são de um castanho tranquilo, mas com um fogo, bem lá ao fundo, que me queima mesmo, porque quando te olho e vejo sorrir já sei que me vais enlouquecer o corpo. Tens um ar de menina, mas a sedução de uma mulher resolvida e segura, que sabe exactamente do que precisa e que nunca se comporta como se precisasse de provar alguma coisa.

És tu quem me muda agora. É contigo que conto e é em ti que confio para as escolhas que teria que já ter feito e que se tornaram urgentes porque preciso que estejas comigo, sempre.

Não sei o que pensar. Não sei se deva ter realmente medo de te perder, ou acreditar quando o dizes, que não precisas de mais nenhum outro, porque o que tenho te basta.

- Vem cá meu querido, acho que estás a precisar que te recorde porque foi que te aceitei!

Enviar um comentário

0 Comentários