Pequenos grandes momentos!

architecture, blur, bokeh
Feekme/Pequenos grandes momentos!Tema:Sentimentos!

Pequenos grandes momentos. Tive alguns hoje. Caminhei segura, tranquila, a senti-me sorrir por dentro, tanto, que não consegui evitar que os meus lábios o espelhassem, mas na verdade não me importei, e se alguém reparou, de certo sorriu de volta!

O início da noite, ainda quente, convidou-me a passear por uma cidade que embora iluminada está algo apagada. Já ninguém caminha sem pressa, apenas a usufruir do que as estrelas têm para oferecer, escutando o rio que continua a correr, apesar dos desgostos e misérias humanas. Senti este chão que já piso faz alguns anos, todos os mais marcantes da minha existência, mas que insisto em não considerar meu e que continuo a desejar largar, deixar ir...

Este lugar é mesmo lindo, mas não me preenche, não basta para que se me esgotem as energias que acumulo de cada vez que largo o corpo cansado, a mente plena e recomeço os dias. Estou decidida a criar mais momentos assim, só meus e em que os meus silêncios falarão bem mais do que todas as palavras que uso. É com eles que aprendo, cada vez um pouco mais, sobre o que sou realmente e o que espero para mim. Se o conseguir, sei que me poderei um dia, dar a quem por mim espera!

Enviar um comentário

0 Comentários