Quando o amor te fortalece!

adult, affection, couple
Feelme/Quando o amor te fortalece!Tema:Sentimentos!

Quando o amor te fortalece, sabes que o mais importante é que se seja 2 e que apenas se abane sem nunca cair. Os revezes que chegarão, virão com menos tormentas quando divididos por dois. Se a minha mão tiver sempre a tua para a segurar, a tua mão terá a minha de volta quando te cansares de ser forte. Quando o amor te fortalece, as pequenas agruras, o acordar menos pacífico e o começar de dias mais duros, acabarão por ser atenuados.

Nós sabemos, porque já nos sentimos seguros em cada um dos corações que nos carrega, que é pelo outro que continuamos a caminhar. Nós fazemos as mesmas voltas e até voltas ao contrário, mas o propósito é o mesmo. Já o sentimos, demasiadas vezes, que se não estivermos, só teremos que conseguir voltar para que o desespero nunca se instale.

Quando o amor te fortalece, não enfraqueces à primeira. Sorris mais vezes e ris dos tolos que ainda não descobriram o segredo, porque ele esteve sempre "ali", disponível aos atentos. Quando o amor te fortalece paras de perder tempo, acumulas as energias e mistura-las nos sonhos que passaram a ser reais.

Sabes bem que te basta tocar-me para que te veja outra vez, tu todo desde que passaste a ser a razão pela qual não preciso de mais nenhuma razão para te amar. És tu e pronto, simples. Foi com o teu amor que fiquei assim, fortalecida!

Enviar um comentário

0 Comentários