Quem é que tem medo do amor?

Macro Shot of Light Bulb
Feelme/Quem é que tem medo do amor?Tema:Sentimentos!


Quem tem medo do amor? MUITOS, cada vez são mais, homens e mulheres, que vivem com medo de sofrer, segundo dizem.

Medo de viver? Pergunto eu.
Medo de encontrarem mais do que já tiveram?
Medo de não saberem reagir?

Estamos mal, o que nos vai salvando é que também já não estamos em idade reprodutiva, de contrário acabava-se o mundo. Falo obviamente dos da minha geração.

Uma relação serão sempre duas pessoas e se correu mal, a dita cuja "culpa" terá sido dos dois, então porquê o foco no outro, e no que "nos" fez sofrer? Só nos fazem o que permitimos e se o permitimos, convenhamos que até nos dava algum jeito, ou dá ainda.

"Eu já disse que quero ser homem na próxima encarnação, mas caramba, ainda me falta viver esta, e uma vez que nasci a gostar de homens, só me resta adaptar-me e ou os venço, ou me junto a eles".

Quem é que tem medo do amor? Simples de responder, quem nunca foi amado. Quem apenas fantasiou alguém e acabou a receber muito pouco, ou nada. O que lhes resta agora? Fugirem de quem tem o que desconhecem, assustando-se com o simples facto de existirem pessoas que, apenas queiram amor de volta, pessoas que não precisem de nada material, que não se foquem em casas, carros ou jóias, porque a querem-nas, tratarão de as comprar.

Tenho PENA de quem nunca saberá o que é amar incondicionalmente, de quem apenas se arrastará num mar de dúvidas, mantendo-se pelas águas turvas, mas já tão familiares que nem se atrevem a olhar para as bem límpidas logo ali.

- Já não se fazem homens como antigamente, dizia o meu pai com imensa razão. Arre porra, é que agora são mais sensíveis que meninos e mais lamechas que mulheres...

Enviar um comentário

0 Comentários