Quem és tu?

Black and Silver Ring
Feelme/Quem és tu?Tema:Sentimentos!

Quem és tu?

Já me fiz essa pergunta vezes sem conta. Já analisei, olhei por dentro e por fora, durante muito tempo, mas não demasiado e a resposta passou a ser clara, tu és quem eu quero, mas não és de quem preciso.

Tens o poder de me tirar o ar e de me deixar sem rumo. Consegues desviar-me do importante e levar-me a desistir até de mim, apenas para te poder ter. Incendeias o meu desejo de ser amada, porque isso sempre soubeste fazer bem, tão bem que acabei a querer-te mais do que realmente precisaria de te ter. A verdade é que quero ter-te mesmo que não dependa de nada que venha de ti, nem para ser feliz. Quero poder sentir o que sentias por mim. Quero ver-me no reflexo que vem de mim através de ti. Quero saber que sou a pessoa que movimenta a tua pessoa e que te leva até onde mais ninguém conseguiu. Quero tanto, até de precisar de ti, sempre e para sempre, mas a verdade é que não preciso.

Não preciso de quem me vire do avesso e me faça questionar tudo o que faço. Não preciso de quem duvide da palavra, amo-te, a mesma que esbanjo como sinto. Não preciso de quem não me escolha sempre e que apenas veja nuvens negras quando não me consegue ver. Não preciso que não entendas que terei que ser mais importante do que tudo o que é importante e que apenas assim quero ser amada. Não preciso que escolhas o que não me inclui, porque quero estar incluída em tudo.

Quem és tu?

De que forma consegui querer-te mais do que precisava, é que na verdade não preciso de dor, apenas de muito amor no formato que me vendeste. Não sei quem eras quando chegaste, mas sei-o agora e é por isso que continuo a não precisar de ti, já não...

Enviar um comentário

0 Comentários