Quem sou sem ti?

Brown Wooden Bench on Sunset


Quem sou eu sem ti?

Já foi bem mais difícil de entender do que é hoje. Eu sem ti já não sou a de antes, porque quando chegaste trouxeste muitos sonhos, os mesmos que destruíste, um a um. Eu sem ti era pouco dada a experiências e tentativas, não acreditava em amores puros e destituídos de interesse. Eu sem ti era menos amada e não sabia amar.

Quem sou agora e o que mudou desde que me mudaste?

Vou-me descobrindo todos os dias. Redobro a minha força e avanço, igualmente confiante na minha capacidade de continuar, mas mais quebrada e ainda mais fechada a outro amor. Eu sem ti agora sou muito menos do que antes, mesmo que mais.

O que foi que perdi com a tua perda?

Perdi muita da esperança que acumulara, achando que seria o bastante e voltei a olhar tal como o fazia antes, de olhos brilhantes, mas vazios, porque agora não existe uma face, nem um nome para tocar e repetir.

Quem sou eu sem ti?

Certamente que a mesma mulher que descobriste e tiveste. Continuo de alma pura e coração grande, tão grande que continuas a caber nele. Sou a mulher que parece ter-te assustado, apenas porque conseguiu amar-te como parecias ter esperado e sentir-se amada como disseste que serias capaz. Eu sou a mesma mesmo que diferente. Sou menos a cada dia que passa, mas bem mais do que acreditei ser possível quando desististe de mim. Eu sou eu, e sê-lo-ei hoje e sempre. Espero que pelo menos isso consigas entender, porque quanto ao resto, sou apenas a mulher que perdeste!

Enviar um comentário

0 Comentários