Será que podemos voltar atrás?

battle, board game, castle
Feelme/Será que podemos voltar atrás? Tema:Sentimentos!

Será que podemos voltar atrás? Há quem decida voltar a arriscar, quem não tenha ficado convencido, ou simplesmente e após ter arrefecido as ideais, tenha percebido que poderia valer a pena. Não os censuro e até admiro a coragem, mas a vida ensinou-me que não irá adiantar, porque as segundas chances serão apenas isso, a segunda tentativa para o que não deu certo na primeira e não se tendo acertado logo...

Vai haver quem não concorde, quem ache que poderá o outro não ter percebido, ou visto da forma certa e que insistindo chegarão lá. Acreditem em mim, quem falha ver-nos como somos, quando supostamente existe encantamento, quando os beijos trocados de forma  tão intensa e com tanta entrega não bastam, então elas jamais virão, nem na segunda, nem na terceira tentativas.

Fico um pouco sem saber o que dizer e de que forma fazer entender, que o meu NÃO significou apenas isso. Até poderei crescer, em respeito a quem decidiu não desistir, a quem achar que se me rodear de tudo o que gosto e preciso me conquistará, mas eu já estive num lugar semelhante, onde insistiram e me metralharam com o que diziam sentir por mim e no entanto após tantos NÃOS, quando achei que o SIM seria o mais certo, não foi. Agora sei que nunca o será, que ou sentimos, logo o que nos parece certo, ou nunca o chegará a ser.

Até poderemos tentar voltar atrás, mas nada do que ficou no passado poderá ser recuperado!

Enviar um comentário

0 Comentários