Vamos dançar?

Resultado de imagem para couple dancing
Feelme/Vamos dançar?Tema:Sentimentos!

Vamos dançar?

Chamaste-me com o olhar, senti-te na minha nuca e virei-me. O teu sorriso e a mão estendida disseram-me que querias dançar comigo, e eu fui devagarinho, a mover o corpo que já sentia agarrado por ti, que eu iria encostar tanto, que se fundisse no teu, que sentíssemos ambos, todos os pedaços que são de cada um, mas que pertencem aos dois.

Ainda só tenho a tua mão, mas estou tão próxima, agora, que a tua respiração chega aos meus cabelos e entra na minha boca aberta para ti, misturando-se para que passemos a ser apenas um.

Sei que te estou a deixar desconfortável, excitado, com um desejo que depois não poderei conter, mas insisto, jogo um pouco e finalmente permito que me abraces, pela cintura, puxando-me com uma força que controlaste, mas que fez com que os meus pés quase saíssem do chão.

- Estás a picar-me miúda, olha que depois vingo-me.

Já não oiço a música, quero apenas que não me largues, que me mordas, assim, dessa forma tão suave, e ao mesmo tempo a passar-me uma dor que me liga por dentro e me dá um prazer que o meu corpo conhece tão bem.

- Já te disse que és tu e que só te quero a ti?

Sorris-me de volta como resposta. Tu sabes. Tu sentes. Toda eu falo, mesmo quando não uso palavras e sobretudo quando não o faço. Já me apertaste um pouco mais, quase que não sinto o ar correr.

- Queres fazer amor aqui comigo?
- Não peças duas vezes, olha lá.

O que a música faz quando as pessoas são certas!




Enviar um comentário

0 Comentários