Diz hoje que me amas!

Resultado de imagem para I love you
Feelme/Diz hoje que me amas!Tema:Sentimentos!

Diz hoje o que preciso de ouvir. Diz hoje porque o amanhã poderá já não acontecer para nós. Diz que me amas, como sei que consegues, até porque já o ouvi antes. Diz que me queres na tua vida e muda a forma como nos formatámos para fugirmos ao óbvio.

Tudo tem o seu tempo, mas nem sempre o tempo espera e por isso há que decidir, rapidamente sobre o que queremos e esperamos dos outros. Tudo se consegue encaixar, se olharmos para a vida como um puzzle, cheia de peças, milhares delas, mas assim mesmo com todas as que farão sentido após estarem juntas. Tudo se desvenda se procurarmos as respostas. Tudo tem forma de se repetir, desde que seja bom.

Diz hoje que me amas e que queres continuar a tentar. Diz que precisas de mim com a mesma intensidade que uso para precisar de ti. Diz hoje, por favor, já hoje porque não quero esperar nem mais um dia pelo que até sabemos que acontecerá. Diz hoje o que já te peço há tanto tempo que até me parecem vidas. Diz o que apenas tu podes, porque apenas eu estarei pronta para o que se seguirá.

Diz hoje que me amas, apenas isso, do resto trataremos depois!

Enviar um comentário

0 Comentários