E se eu precisasse de ti agora?

art, black-and-white, dark
Feelme/E se eu precisasse de ti agora?Tema:Sentimentos!

E se eu precisasse de ti agoraE se o teu número fosse o único que eu quisesse marcar?

Pensamos demasiado. Avaliamos tanto e apenas para nos convencermos a não fazer o que nos faria falta. Eu sei que me acontecia imensas vezes e a qualquer hora do dia pensar em ti e querer ligar-te, mas não o fiz, não podia ndm teria como.

Por vezes basta uma música e tudo volta. As memórias de tempos em que estávamos tão dentro um do outro, que quase arrisco dizer que mais nada aconteceu, e que até as guerras de que padece o mundo pararam. Por vezes fico para aqui a pensar se te recordas de mim, ou se já te sossegaste, enquanto me desassossego eu.

Fiquei com vontade de ti. Das nossas longas conversas. Das tuas indecisões. Do amor que dizias sentir por outra mulher e que não conseguias calar, enquanto deste lado eu me arrepiava com o medo de te querer tanto que acabasse assim, a necessitar de uma droga que me magoava, mas sem a qual não saberia viver.

Já não escrevia sobre ti há muito, mas hoje, do nada, ou apenas de uma música, voltaste e apeteceu-me ligar-te. Apeteceu-me dizer que também precisava de ti, tal como ela, e que já foste muito importante para mim. Já me fizeste sonhar e achar que talvez fosse possível, mesmo sabendo que não teria como, afinal de contas, nunca deixaste de precisar de outra pessoa, tal como me apeteceu precisar de ti agora!

Enviar um comentário

0 Comentários