O meu e o teu tempo são diferentes!

conifer, daylight, evergreen
Feelme/O meu e o teu tempo são diferentes!Tema:Sentimentos!

O meu e o teu tempo são diferentes, sim até ai já cheguei, mas e então ficamos onde, no limbo?

Eu prometo que dou uns quantos passos, só terás que fazer o mesmo e certamente que encontraremos um lugar comum aos dois. Um lugar onde não tenhamos que ser mais do que somos já, sem muitas promessas, apenas tentativas reais de chegarmos onde esperamos.

Pertences ao sexo dos menos práticos, dos que pensam demasiado e não conseguem decidir-se com a facilidade com o que fazemos nós, talvez pela nossa maturidade e pela necessidade de dar nome às coisas. Já "vocês", convivem lindamente com o que já têm e com o que vos caiu no colo, mas a realidade é bem outra, e esta história de eu, tu, e ela... IRRA! Três já se tornam uma multidão.

Não era por aqui que queria ir, fui demasiado áspera e há que ter cuidado, estás na faixa dos sensíveis. Mas agora apetece-me esbardalhar ( não sei se é este o sentido da palavra, mas também não interessa nada). Então mas não FORAM os homens que começaram por ir à guerra, que caçavam para alimentar a família e que tinham que tomar decisões quanto à localização e à estratégia? Onde foi que ficaram todos? Ah entendi, foi lá atrás, na idade do fogo e da pedra. Estamos lixadas com F. ou começamos a mandar nesta merda e a dizer-vos o que fazer, ou não tarda só em tubos de ensaio.

Pronto, já respirei fundo e vou voltar a ser suave, querida e doce, FALSA como costumam gostar, porque parece que só atinam com as que vos enganam. ISTO HOJE NÃO ESTÁ A CORRER NADA BEM, por isso é melhor resumir e fazer como os políticos, não chegamos a nenhum consenso, vamos manter-nos a pensar da mesma forma, a puxar para lados diferentes e a tentar, na próxima, bater outra vez no ceguinho, quem sabe não te venço pelo cansaço, ou tu a mim...


Enviar um comentário

0 Comentários