Precisar do teu amor é precisar de ti!

Green Heart Shape Leaf
Feelme/Precisar do teu amor é precisar de ti!Tema:Sentimentos!

São tantos os que adormecem e acordam sem toque, sem olhares e sem as palavras que apaziguam qualquer medo ou dor. São tantos os que sabem de quem precisam, mas que continuam a não querer precisar de ninguém. São tantos os resistentes, que certamente serão os sobreviventes do vazio que se instalará para sempre.

Precisar do teu amor é precisar de ti e não abdico do que sinto quando te imagino ao meu lado, sempre e para sempre. Tudo aquilo que planeio ainda construir inclui-te, e não receio admiti-lo, porque já não luto contra o que recebo de cada vez que te sonho aqui, comigo, em mim e por mim. Precisar do teu amor é precisar de ti, não para que substituas algo ou alguém, mas para que sejas o que me faz falta até quando estiveres. Precisar do teu amor é precisar de ti e eu passei a precisar de te ter deste que te tive.

Tu és a calma que procurava e consegui manter mesmo depois de partires. Tu és quem me sacia, mas me deixa com uma fome que não me abandona, porque já não te tenho. Tu és o desejo de que me consigas desejar para além do tempo que ainda pudermos ter. Tu és as vezes que digo e repito o amor que te tenho. Tu és e serás até que me consiga lembrar do porquê, quem eu escolhi por ter sido escolhida.

Não foi possível deixar de me apaixonar, tornou-se tão premente quanto o amor que nasceu depois e se instalou, porque depois de ti virás tu mesmo e muito depois do que sou e sinto, ficará o que fui capaz de construir para que coubesses em mim e na minha vida.

Precisar do teu amor é precisar de ti e eu continuo sem os dois!

Enviar um comentário

0 Comentários