Prometo que vou fazer o que me pedes!

Resultado de imagem para strong women
Feelme/Prometo que vou fazer o que me pedes!Tema:Sentimentos!
Prometo que vou fazer o que me pedes, mas para já e por hoje, será à minha maneira!

Ser uma Mulher crescida e madura, permite-me fazer o que eu quiser, mesmo que saiba que depois poderá ter custos e que as chances de levar para uma outra vida o que fiz serão grandes. Quero ser eu a decidir. Quero ser a que se conhece tão bem, que até de costas, no meio de uma chuva intensa, com ameaça de tempestade, saberiam que sou eu e de onde estaria a vir.

Quanto tempo julgam que demorei a chegar? Quantas montanhas acham que tive que subir, vendo o que mais ninguém conseguia?

Sou uma Mulher crescida, SIM e fazer o que entendo, dizendo o que preciso para lá chegar, é o meu prémio, foi o que conquistei e isso vale-me por cada uma das vezes que pareço ter desistido do mais importante.

Resultado de imagem para strong women

Sempre que me olham e dizem que gostariam de me ter, quase que não resisto perguntar o que acham ter feito para o conseguir? Eu sou o que me permito e hoje permiti-me subir, bem alto de onde estou a ver tudo, lá de cima, porque quero, porque a minha força está ao rubro e porque consigo.

Amanhã pedirei desculpa e voltarei ao caminho certo, mas apenas porque alguém bem mais forte do que eu mo ordenou. Prometo que vou fazer o que me pedes, mas apenas amanhã!

Enviar um comentário

0 Comentários