Quero encher-te de mim!

Man and Woman Facing Each Other in Front of Body of Water Under White Cloudy Sky Grayscale Photo
Feelme/Quero encher-te de mim!Tema:Sentimentos!

Quero encher-te de mim tanto, que até te custe mover o corpo que vou querer prensado no meu, esmagando-me contigo, cheirando todos os teus cheiros, enchendo-te dos beijos que não consigo segurar, abrindo a tua boca com a minha e deixando-me ficar!

Já sei de que forma me alimento dos teus pedaços, por onde decido iniciar os meus dias, mantendo-os e prolongando-os até que me esgote de ti, se esgotar alguma vez chegar a ser possível. Desde que te tive, não consigo ultrapassar a tua falta física, dói-me por dentro cada minuto, ou hora, em que me afaste da tua massa, da tua génese, dos milhões de circuitos que passaram a ligar o teu corpo ao meu. Não tenho qualquer receio de precisar de ti desta maneira, fui eu que escolhi pertencer-te, fui eu que entendi serem os meus percursos mais autênticos se estiveres comigo e serei eu a decidir como superar as tuas ausências.

Ainda não me consegui encher de ti, nunca tive tempo, momento ou capacidade de dizer que estava completa e que não queria mais. Ter saudades tuas é o que me acompanha agora, estou a tocar-te num segundo e já visualizo quantos toques perderei quando te fores.

Não sei do que é feito este amor, para onde poderemos caminhar se não nos tivermos, ou de que forma nos aguentaremos se nos tivermos em demasia, mas é dele que me alimento e é dele que me sobra o que ficará para outros dias.

Não sei quem és tu verdadeiramente, e por onde andaste toda a minha vida, mas já te reconheci, já te aceitei, e já me impedi de desistir do que representas, porque mesmo que não tenhas a mesma capacidade de te envolveres nas palavras, sei que sentes e desejas tudo de igual forma, e isso passou a bastar-me por agora, porque nosso futuro estarei pronta para dar e receber bem mais.

Quero encher-te de mim, para que sintas exactamente tudo o que não me canso de repetir!



Enviar um comentário

0 Comentários