Sabes o que me apetece?

Resultado de imagem para man in love
Feelme/Sabes o que me apetece?Tema:Sentimentos!

Sabes o que me apetece? Dizer-te umas poucas e boas, porque mereces, porque foste mau comigo e porque me deixaste assim, sozinha e sem resposta!

Há dias em que me desligo e te dou desconto, mas noutros como o de hoje, em que queria ver-te sofrer. Queria que sentisses as minhas dores e que eu te fizesse tanta falta quanto me fazes a mim. Queria que parasses de te defender de quem não te ataca e apenas me deixasses amar-te.

Raios, que mulher difícil. Quem foi que te magoou, de forma a deixar-te tão azeda e com medo até da sombra?

Permite que te sare. Aceita os meus abraços, aninha-te comigo e usufrui do que te posso dar. Não te vou deixar mal, tenho amor que baste para que o inales e o possas deixar sair pelos poros.

Já respirei fundo. Já me zanguei contigo, mas já voltei a perceber que te quero, muito, e quero que me saibas querer assim também, não me voltando a deixar sem resposta nem sem ti.

Sabes o que me apetece, agora que já lavei a alma? Apetece-me amar-te como só eu sei, e apetece-me ver-te cheia de um prazer que sempre te acrescento. Anda, arrisca, estou a desafiar-te e tu és uma mulher determinada.

Por que razão te escolhi a ti?

Porque me foste destinada e não há nada que me demova do que até sei que vai acontecer!

Enviar um comentário

0 Comentários