Todos nós já tivemos o coração partido!

adult, business, close-up
Feelme/Todos nós já tivemos o coração partido!Tema:Sentimentos!

Todos nós temos um lugar na vida de alguém, mesmo que seja o último, aquele que se usa quando mais nada está para ser usado. Todos nós já provámos o sabor da indiferença, do adiar do que importa para nós e do incerto. Todos nós já esperámos pelo que nunca foi dito, ou que o foi tarde demais.

Ninguém consegue consertar o que não vês como partido. Ninguém impede que nos magoemos, irremediavelmente, quando não nos conseguem sentir ou desejar o suficiente, não como o desejamos nós. Ninguém nos apara as lágrimas quando choramos sem saber como parar, porque até mesmo quando as palavras soam bonitas, nem sempre carregam o que já precisámos, tanto, de ouvir.

Assim como não se impede a chuva de cair, e que falta fazia ela agora, também não mandamos no coração dos que tocam o nosso e o desfazem em mil pedaços.

Todos nós já tivemos o coração partido e não houve nada que pudéssemos fazer para o evitar, porque ele tem uma vontade que nos transcende e porque se aventura por caminhos que desconhecemos de todo. Todos nós já tivemos o coração partido, mas mesmo assim parece ter valido a pena, porque pior do que sentir dor, é nem sequer sentir. Todos nós já tivemos o coração partido, mas já forma de o reconstruir e recomeçar, mais uma vez porque ele tem vida própria e sabe quando voltar a amar!

Enviar um comentário

0 Comentários