A pessoa certa para cada um de nós!

affection, benches, black and-white
Feelme/A pessoa certa para cada um de nós!Tema:Sentimentos!

Como te resolves? Como recomeças depois de tantos planos em conjunto, depois de quase te teres apagado, deixando que te abafassem e absorvessem a alma?

Nunca será boa ideia sairmos de nós, deixarmo-nos armazenados ou escondidos, em qualquer lugar, para incluir outra pessoa. Não poderemos manter uma felicidade baseada na nossa anulação. Não temos como manter, por muito tempo, um sorriso quando a vontade for chorar, ou sufocando as gargalhadas por serem demasiado ruidosas.

A pessoa certa para cada um de nós, será a que se ajustar naturalmente. A que conseguir ver-nos, querendo-nos por perto, precisando da nossa energia e devolvendo-a engrandecida, cheia de tudo o que nos faltava quando a procurámos. A pessoa certa juntará os pedaços que se quebraram, sendo o bálsamo de dores que se acomodaram e se recusavam a sair. A pessoa certa ama-nos sem egoísmos, sabe manter-se, mas arranjando espaço para que nos mantenhamos nós. A pessoa certa não nos faz chorar, chora connosco quando for inevitável.

Se estiveste, ou estás com quem te deixa a precisar de adivinhar de que forma poderás estar certa, como chegarás e a tocarás, então não é a que precisas para ficar, porque eventualmente, num dia com mais nuvens, acabarás quebrada outra vez e o que tanto te demorou a construir cairá como um castelo de cartas. Não existem fórmulas mágicas para sobrevivermos depois de tanto desamor, depois de tempestades que quase nos afogaram em águas que correram para o lugar errado, mas o que não nos faz feliz não deverá ser mantido sob nenhuma desculpa, porque amar sem receber e sem sentir o que nos faz falta não vale a pena, não deve ficar, porque não adianta.

A todos quantos se questionam agora, e procuram saídas para o que magoa tanto que parece um castigo dos Deuses, desejo a força e a determinação que vos trará de volta o que perderam, o amor por vocês mesmos!

Enviar um comentário

0 Comentários