A vida testa-te sempre...

Resultado de imagem para mulher a olhar o mar
Feelme/A vida testa-te sempre...Tema:Sentimentos!

Pode parecer que estás a ser perseguido, que não te dão tréguas e que chegas sempre tarde, ou demasiado cedo, mas a verdade é que estás apenas a ser testado, sempre, para que possas manter as certezas. Vais ter que saber fugir dos pedidos que lanças e não persegues. Não vais poder continuar a querer muito algo hoje e a desistir por completo amanhã. A firmeza e a resiliência é o que nos distingue e permite vencer qualquer obstáculo e tantos que são...

Não importa se és boa ou má pessoa, a vida testa-te sempre, tal como fazem os que te formam e educam, porque ou aprendes a lição a bem, ou terás muito mais trabalho, o dobro, para refazeres e recomeçares.

A vida testa-te sempre, mas é bom que o faça, porque apenas ela validará o que tanto sonhaste, o que quiseste com toda a tua força e o que receaste partilhar com quem provavelmente nunca te entenderia. Nada por aqui é gratuito. Nada será, jamais, será feito apenas para te servir, porque todos os outros terão que se encaixar no que és, naquilo em que te tornaste se foste capaz de evoluir e no que esperas da viagem. Pode parecer-te injusto, mas mesmo que não tenhas que depender de ninguém, e não deves, vais precisar de todos. De mim que te "abano" com as palavras que tens receio de usar. Dos que amaste e deixaste partir. Da viragem para a esquerda quando até sabias ser a para a direita. Do adiar e do apressar.

A vida testa-te sempre porque tens que saber dosear e usar de muito bom senso para chegares até onde já nada te fará partir, mesmo que quebres. Se a vida te vai testar e isso até que já percebeste, cuida-te o bastante para que vás passando com algum mérito!

Enviar um comentário

0 Comentários