Como saber o tamanho do teu medo?

Imagem relacionada
Feelme/Como saber o tamanho do teu medo?Tema:Sentimentos!

Já não uso catálogos para referenciar comportamentos. Já não julgo os que não são feitos da mesma cepa que me constrói. Já aceito, cada dia mais, que o mundo também é feito de fracos, talvez para que os fortes se assumam e possam fazer acontecer o que lhes falha.

Como saber o tamanho do teu medo, se eu não tenho medo de nada? Como entender o que te trava, se não há nada que me consiga travar, impedindo-me de perseguir o que me deixa feliz?

Já desisti de ter respostas e de tentar curar os doentes de alma. Já não me movo em direcção aos que não sabem caminhar. Já não encontro desculpas para desculpar os seus desamores, sobretudo quando me envolvem.

Quanto mais me afasto da pequenez, maior me torno e agora escolho escolher-me a mim em todos os momentos. Tenho que manter a sanidade que me levará até a um novo amor e a esse não culparei de nada que me tenha falhado antes. Precisei de algum tempo para deixar ir quem já tinha partido, achando que eu era importante o bastante para o impedir, ou para o conseguir fazer voltar. Doeu-me, em cada músculo e pedaço de pele ter falhado, sobretudo por não ser capaz de ver o que sempre esteve visível, mas fiz as pazes comigo e levantei-me sozinha.

Como saber o tamanho do teu medo se eu nunca tive medo de te amar? Até mesmo quando duvidava escolhia acreditar e fazer acontecer. Olhando para tudo o que fomos e dissemos, apenas encontro uma mentira, gigante e dilacerante e essa nem mesmo tu serás capaz de curar, mentiste ao dizer que me amavas. Mentiste quando fizeste planos comigo e por mim. Mentiste mal chegaste, falando do que nunca foi assim tão importante para ti. Mentiste-nos a nós, assim que percebeste que não irias estar por perto. Mentiste quando rebuscaste uma mentira minha para te desculpar...

Já não te culpo, mas também não quero desculpar-te, porque soubeste sempre o tamanho do meu amor e escolheste não o escolher. Como saber o tamanho do teu medo, se ainda hoje não tenho medo de dizer que te amo?

Enviar um comentário

0 Comentários