Cura-me com os teus beijos!

Resultado de imagem para amazing kisses
Feelme/Cura-me com os teus beijos!Tema:Sentimentos!

Quando não estás para mim como preciso. Quando me deixas numa espera interminável. Quando te esqueces da falta que me fazes e apenas fazes as tuas coisas. Quando segues, determinada, pelos caminho que ainda não conheço, quebras-me, arrancas-me pedaços de corpo e coração, roubas-me o ar e matas-me de ainda mais amor. aquele que apenas eu pareço ter.

- Como é que te posso recompensar da minha insensibilidade?

Parece ser esta a tua pergunta favorita e eu uso a mesma resposta para te trazer e manter comigo.

- Cura-me com os teus beijos.

E que bons são os beijos que apenas pareço conseguir de ti. É na tua boca que a minha boca redescobre o significado da entrega e do amor sem condições. É da tua boca que recebo o que nunca tive antes e quero mais, sempre mais.

Cura-me com os teus beijos para que te perdoe e possa aceitar como és, porque o és como quero, mesmo que me faças doer por dentro.  Cura-me com os teus beijos, hoje ainda, porque não quero mais nenhum minuto sem te sentir. Cura-me com os teus beijos sem que eu tenha que te pedir e reforça a minha vontade de nunca parar de ter vontade de ti. Cura-me com os teus beijos e dá-me mais algum tempo para aceitar que não tens tempo para mim, porque amar-te é o que continuo a fazer da mesma forma.


Enviar um comentário

0 Comentários