Curar-me!

adventure, hiking, lake
Feelme/Curar-me!Tema:Sentimentos!
Esta sensação de paz interior e de que fiz o que podia, não significa que não tenham existido danos reais, mas apenas que deixaram de me controlar. Eu sei que também sou as minhas dores, mas é com as alegrias que me reconheço e consigo seguir em frente, por isso acabo a focar-me no que corre bem, e a deixar ir as coisas e as pessoas que me largaram as mãos, que não tiveram força para se "colarem" e para embarcarem comigo, porque nunca irei arrastar quem não tenha certezas.

Curar-me do que esperei talvez em demasia, mas que acabei a viver. Não me lamentar de nada, nem de com quem me tenha cruzado, ou tocado, mesmo que ao de leve, porque o acabei a ter durante os momentos que criámos ambos. Curar-me de mim, permitindo que regresse ao ponto de partida, que nunca desista do que ainda procuro e sabendo que apenas sã e restaurada poderei realmente dar o que tenho. Curar-me é o que me basta para estar aqui hoje, um dia a mais do que o ontem que já passou e que já não domino.

Se me curar, quem sabe não te recebo de volta, sem pesos, sem sons abafados, apenas com as palavras claras que sabíamos usar e das quais sinto falta, tal como de ti todo, do teu olhar e riso abafado...

Se foi por me curar que te voltei a ver como sempre foste, então já valeu a pena!


Enviar um comentário

0 Comentários