Diz-me tudo, mas na cara!

device, internet, pixels
Feelme/Diz-me tudo, mas na cara! Tema:Sentimentos!

Eu sou de outros tempos, e mesmo que me adapte perfeitamente a este onde estou agora, não gosto deste novo modelo, da falta do olho no olho, da facilidade com que se julga o outro virtualmente, fragilizando-o o bastante para que não tenha como se defender, porque uma vez no ciber espaço, nunca de lá sairá!

Diz-me tudo, mas na cara. Ah pois, mas não consegues certo?

O agora é basicamente isto. Ninguém quer ou procura confrontos directos, porque perceber que do outro lado das palavras "moram" pessoas reais, inibe e faz pensar duas vezes, algo que não se pratica. É tudo fast food e fast thinking.

Se não gostaste da minha observação, diz-me tudo, mas na cara. Se te fiz sofrer ou se não fui capaz de estar à altura das tuas expectativas, diz-me tudo, mas na cara. Se queres terminar a relação, porque eu não te preencho, não o grites aos sete ventos no facebook, diz-me tudo, mas na cara. Ok, estou a pedir demasiado, já ninguém tem como voltar atrás no tempo e recuperar o melhor do homem, agora é para a frente, de forma descontrolada e a abalrroar quem não se mova.

Sou decididamente de outros tempos, mas como nem eu consigo recuperar o que já se perdeu, vou-me mantendo sã e fiel ao que considero certo, Espero que façam o mesmo, um dia que seja.

Enviar um comentário

0 Comentários