É tão fácil querer-te!

blonde, hair, hiking
Feelme/É tão fácil querer-te!Tema:Sentimentos!

É tão fácil querer-teFoi fácil porque já te tinha imaginado antes, já te tinha sentido, ouvido e tocado. De cada vez que me encolhia, quieta, a pensar no que queria para mim e onde estava, em que lugar, conseguia ver-te, sabia o formato do teu rosto, sentia a tua respiração, segura, quente, o som de uma voz que me dizia ao ouvido que ainda seria tua e fui-o realmente, fui tua e vou sê-lo sempre.

És tão fácil querer-te. Tornas tudo tão certo, mesmo sem seres perfeito e não o será ninguém, mas és o mais próximo de perfeição que conheço. Não sei se saberás, se to digo vezes que bastem, o quanto seres fácil me torna a mim uma mulher que se encaixa em ti, não apenas nos teus braços, mas no corpo que me arrepia ao toque, à entrega, o único corpo no qual me esgoto, noite após noite e com o qual me restabeleço, quando me aninhas, quando me proteges e quando mesmo sem palavras me devolves cada segundo de uma vida que já vimos a construir.

Prometo que serei sempre digna de ti, que te oferecerei o que tenho de sobra e que te cobrarei o que ainda não me recusaste, não ainda. Prometo que não adormecerei zangada e que acordarei a provar-te que valerá sempre a pena e que se é fácil é porque o tornando tu, o aceito eu!

Podes ler mais um post AQUI

Enviar um comentário

0 Comentários