Eu e tu, ligados...

Imagem relacionada
Feelme/Eu e tu, ligados...Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet

Nem sempre conseguimos entender o que nos liga a quem surge na nossa vida. Nem sempre temos em comum o que nos poderia manter, mas porque no amor nada precisa de fazer sentido, devemos escolher o que escolhe o nosso coração e deixarmo-nos levar, de forma suave ou intempestiva, para onde for possível, durante o tempo que o tempo permitir.

Eu e tu, ligados, somos de uma combinação explosiva. Tudo em nós se encaixa e faz sentido. O teu respirar só sossega quando o meu se junta e é a respirarmos juntos que grandes coisas acontecem. Eu e tu, ligados, não conseguimos terminar o que começámos, porque nunca parecem existir dias que bastem aos dias que vamos vivendo. Eu e tu, ligados, fazemos com que tudo pareça estar fora de sítio e é por isso que nos envolvemos da forma que parece ser a certa. Eu e tu, ligados, não procuramos demasiadas respostas, talvez porque nem existam, mas que nos sabe bem sabermo-nos assim, já é validação que nos baste.

Que bem sabe ter na boca o sabor do que podemos, mesmo, provar. A vida não pode ser muito mais do que isto, mesmo que seja para além do que nos preparamos, de cada vez que arriscamos. O que sentimos e esperamos de quem já sente connosco, vai de alguma forma compensar a viagem.

Eu e tu, ligados, já apertámos os cintos, agora há muito pouco que se possa fazer a não ser viver!

Enviar um comentário

0 Comentários