Onde ficas tu?

Woman Sitting in a Field of Flowers
Feelme/Onde ficas tu?Tema:Sentimentos!

Onde ficas tu? Que lugar te reservo agora, depois de nos termos acertado? Não sei se te colocas a pergunta. Não sei se precisas, da mesma forma que eu, de perceber o teu lugar e o peso da tua contribuição neste acordo, ou relacionamento, ou se pelo contrário te deixas simplesmente ir.

O teu cérebro é infinitamente mais simples. Não te pões a pesar e a medir tudo, aceitas o que chega e sorris tranquilo, a mim e à vida. Gosto da tua forma de nos encarar. Gosto do modo como trazes a tua roupa, cada objecto teu e os misturas de forma natural em cada um dos meus. Chegaste para me tranquilizar e aligeirar a minha forma de estar e de ser. Tudo contigo é despretensioso. Não colides com nada meu e sabes como ir, ficar ou simplesmente não estar, como o preciso eu.

Disseste-me que me querias e que precisavas que eu permanecesse em cada pedaço de ti e das tuas escolhas, sendo eu a maior e a mais importante de todas. Disseste que por isso mesmo te adaptavas e encaixavas, como uma chave na ranhura certa.

- Se te aceito e quero, então tenho que te manter por perto. Tu és o meu combustível, não me visualizo, de qualquer outra forma, ou em qualquer outro lugar, que não naquele onde estejas tu, porque és a minha mulher. 

Quem ama cuida e eu sou uma afortunada, afinal consegui que tudo o que te passei voltasse na mesma proporção e velocidade.

Onde ficas tu?

Em todos os lugares e em cada ponto da minha vida, não há como te dividir ou segmentar, o que sou já és tu, por isso estás onde preciso que fiques!

Enviar um comentário

0 Comentários