Por vezes vemos a vida ao contrário!

Resultado de imagem para upside down
Feelme/Por vezes vemos a vida ao contrário!Tema:Sentimentos!

Por vezes vemos a vida ao contrário e alguém que até já passou por diversas vezes e para quem olhámos, sem ver realmente, acaba por nos deixar algo diferente e é aí que tudo muda.

Por vezes não é à primeira, nem sequer à segunda, que a pessoa supostamente certa, chega até nós e fica. Por vezes não vemos porque não nos apetece, porque nos dará algum trabalho e mudará a nossa visão da vida. Por vezes o interior completa todo o quadro e acabamos surpreendidos com a nossa capacidade de amar alguém que parece estar tão fora, que não terá como caber. Por vezes somos apenas parvos e decidimos perder tempo precioso, perseguindo o arco-íris e esquecendo-nos de todas as cores que estão ao alcance de um toque.

Nem sempre as rádios transmitem as músicas de que gostamos mesmo, por isso vamos sintonizando, mudando, girando os botões até que acertemos, mas quando chega aquela que nos põe de imediato a mexer, passamos a ouvir com mais atenção, a alargar o leque, a variar e a conseguir perceber que existe bem mais do que nos chega, quase sempre a conta gotas.

Por vezes vemos a vida ao contrário, mas apenas precisamos de querer mais vezes para acabarmos a ter o que vale a pena. Depois, depois é só saborearmos, porque nada voltará a saber ao mesmo!

Enviar um comentário

0 Comentários