Vais ceder?


adult, alone, beautiful
Feelme/Vais ceder?Tema:Sentimentos!

- Afinal quando é que paras de te parar e te deixas ir?

No antes este tipo de pergunta deixava-me a espumar da boca, mas no agora tenho que admitir que tens razão e estou pronta para ta dar.

- Experimenta, por favor, uma vez que seja e depois diz-me se é, ou se há possibilidades de poder vir a ser. Não estou a pedir muito.

Já estou há demasiado tempo sozinha e estou decidida a aceitar que me cansei e que quero mais. Preciso de ter alguém que me complete, que cuide dos pequenos pormenores. Alguém a quem eu possa chamar sempre que me fizer demasiada falta, sabendo que virá. Esta porra de ser resolvida e independente resulta e serve só até que todos o entendam assim, porque depois tem que haver um depois, algo que continue e que permaneça.

Estou pronta, sim. Vou tentar desta vez, sim. Quero mudar e acertar-me com quem me acerte, sim.

Já não preciso de me provar mais nada e deixei que o peso da solidão me vencesse pelo cansaço e pela obstinação. Já não preciso de continuar sozinha, porque o que tinha ficado de fazer está feito.
Já não vou resistir, a ti, vou-te entregar o papel principal e deixar que me deixes ser a que acreditas ter visto. Já estou a respirar fundo e de forma mais liberta, só de pensar que posso confiar em quem nunca saiu de perto. Quem me ouviu tantas vezes reclamar e sossegou os choros sem lágrimas. Já te estou a imaginar mais presente, com esse sorriso confiante, com o olhar que nunca desvias do meu, até que eu me sinta corar por dentro.

Vais ceder? Vou ceder sim, parei de me parar e hoje decidi que só me cabia a mim mudar o passado.

- Estás a responder-me?
- Estou a aceitar-te.

Enviar um comentário

0 Comentários