Como é que se limpa um coração dorido?

Resultado de imagem para pontos de interrogação
Feelme/Como é que se limpa um coração dorido?Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet

São tantos os que se perguntam e esperam, desesperando, pelo dia em que sentirão o coração leve outra vez e sem qualquer ponta de mágoa ou ressentimento. São demasiados os que desistem de se curar e deambulam por esta vida à espera do que nunca virá, culpando o mundo e todos os que nele habitam. São cada vez mais os que não sabem o que fazer com a dor que permitiram perfurar-lhes a pele, os orgãos e até mesmo a alma.

Como é que se limpa um coração dorido?

Esperando. Avaliando cada passo dado ou por dar. Aceitando as diferenças e nunca procurando culpados. Um coração dorido impede tudo o resto de funcionar e empurra-nos para uma escuridão permanente.

Como é que se aceita não ter sido aceite ou sequer reconhecido?

Abrindo-nos para quem saberá o que fazer connosco e nunca desistirá de nos ver para além da imagem, dos sorrisos e dos toques, porque somos, todos, bem mais do que mostramos.

O que esperas conseguir de ti quando percebes que ainda não foste tudo, nem tiveste o tudo de quem escolheste?

Apenas tu saberás quem queres e precisas na tua vida. Apenas tu serás capaz de entender porque amas este e não um outro qualquer. Apenas tu tens o direito de escolher de que forma ser feliz. Apenas tu te podes dar respostas...

Enviar um comentário

0 Comentários