Mereces bem mais do que sou...

adult, beautiful, beauty
Feelme/Mereces bem mais do que sou...Tema:Sentimentos!

Já está mais do que estabelecido, por mim, que és demasiado importante para que eu não me importe contigo. Há muito que sei que mereces bem mais do que sou, mesmo que eu seja muito, talvez até demasiado, mas não como precisas. Mereces uma mulher que não te faça sentir medo de a perder. Mereces uma mulher que te sossegue a alma e te ofereça a tranquilidade que os amores tranquilos carregam. Mereces uma história comum e lugares que saberão percorrer contigo, ao teu lado e nem um passo mais à frente. Mereces ouvir as tuas músicas, sem te questionares sobre o gosto das minhas. Mereces quem te entenda e não questione, deixando-te liderar e escolher. Mereces que te mereçam e te consigam manter.

Eu cresci a decidir e a ir à procura. Eu sou de um formato bem definido e não aprendi a esperar que me façam. Eu sou a que sonha, planeia e executa, porque de outra forma nunca nada seria feito. Eu sou a que sabe quantos passos pode dar e a que horas quer correr, mesmo que seja noite fora. Eu sou a que ama esperando que me amem de volta, sem qualquer custo emocional ou peso. Eu sou a que te assusta pela determinação e te afasta pela certeza. Eu sou quem sou e não me encaixo em ti.

Mereces bem mais do que sou e não receio dizê-lo, porque quando reconheço quem vale a pena. Sempre que consigo ler quem é o que precisaria de ter, encho-me e transbordo de um amor que não terá forma de terminar. Amar-te és isto e é assim, eu a deixar que sejas, mesmo que sem mim e tudo porque o mereces realmente.

Enviar um comentário

0 Comentários