O nosso tempo sob novos olhares!

Resultado de imagem para casal deitado a ver as estrelas
Feelme/O nosso tempo sob novos olhares!Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet

O nosso tempo sob novos olhares!

Sempre que alguém usa o seu tempo para preencher o meu, para me mostrar o novo, o diferente, lugares que mesmo tão perto foram ficando para lá, adiados e esquecidos, acabo a sentir-me algo surpreendida pelo cuidado e com mais ar do que consigo gastar!

Foram horas que pareceram longas e escassas ao mesmo tempo, olhares e palavras que nos aproximaram e separaram pela imensidão de histórias que não sendo iguais, nos trouxeram aqui e acabaram a juntar a nossa vontade de nos termos. Temos conseguido preencher vazios, falar de tudo o que nos move e dos nadas que movimentam os nossos dias. Mesmo recordando o mundo, também o fomos deixando para lá de nós, do que conseguimos criar, fechando-nos por escassos momentos ao que nos atormenta, tira o sono e impede de funcionar.

Se te conseguir devolver só que seja paz de espírito, vontade de continuar a buscar o que anseias e o que sabes te fará feliz, então já valeu a pena, vou sentir que te paguei todos os minutos, todos os sons e risos.

Existem coisas que jamais se conseguirão explicar, apenas sentir e usar pelo tempo que nos for permitido, por isso é que agora sei que mesmo quando te fores, permanecerás!

Enviar um comentário

0 Comentários