Podemos até parar, mas nunca desistir!

adult, back, black and white
Feelme/Podemos até parar, mas nunca desistir!Tema:Sentimentos!

Ando, vou, continuo, mas eventualmente acabo por parar, num qualquer final de dia, porque acabo a perceber e a sentir, que estou realmente sozinha, que não te tenho e que é difícil ser apenas eu!


CLARO que tudo continua e que cada momento que crio e recrio vai acontecendo, mas a razão pela qual acordava, cheia de ti, deixou de acontecer e ainda me estou a adaptar. Tenho esta capacidade de me manter, de não olhar demasiado para o que fica lá atrás, para o que me magoa, mas, e tal como hoje, quieta no meu pedaço de mundo, não consigo deixar de pensar que já estive contigo, já fomos nós, em pleno, já tive o teu colo e ofereci-te o meu, mas não tenho mais.

Parar e desistir nunca foram a minha postura, jamais me vi e olhei com a fragilidade que terei realmente, mas CARAMBA, por vezes apetecia-me sentar no chão e chorar até me cansar, até não haver mais nada para rebater, para procurar ou entender.

- Vamos lá menina, animar exige-se! Um sorriso largo, aberto e toda a luz regressa ao lugar de onde sai, de cada vez que os dias escurecem, de bem dentro de mim, para que me recorde, ou não esqueça, que vou continuar, não importa como e não importa quem venha sem intenção de ficar, porque amanhã, estarei aqui outra vez!

Enviar um comentário

0 Comentários