Que papel tens na tua relação?

adult, attractive, beach
Feelme/Que papel tens na tua relação?Tema:Sentimentos!

Será que alguma vez pensas no papel que tens na tua relação?

Que peso tens junto da pessoa que amas? O que te cabe a ti fazer e que olhar dispensas para a tua tarefa? Que falta fazes se não estiveres, se é que fazes de todo falta?

Uma relação serão sempre duas pessoas e quando assim não acontecer, uma está desajustada e por consequência fragilizada. Sabermos quem somos, o que importamos e de que forma podemos acrescentar o outro, ajuda tanto quanto um gps quando nos perdemos ou não sabemos como chegar.

Acredito que na maioria das vezes apenas nos deixamos ir, encaixando-nos como for possível e levando em frente, por vezes até à exaustão, o que nos cabe fazer. Mas na verdade, raros são os que falam do que lhes serve realmente. Não limpamos a alma. Não recusamos para que não nos julguem. Não desistimos para não parecermos fracos e acabamos a não ser felizes porque nos negamos a escolha.

Sempre e de cada vez que olhares para quem tens do lado, não te esqueças de ti e vai-te fazendo as perguntas que apenas tu terás forma de responder. Quando fores capaz de encontrar o teu papel no amor que entregas, certamente que estarás também tu a receber o amor que te faz falta, só não podes continuar a fugir do que até sabes que tens e esforça-te para que seja mais, tudo o que mereces e da forma que te preenche. Até já sabes que apenas tens esta vida, talvez por isso mesmo não seja má ideia apressares-te!


Enviar um comentário

0 Comentários