Será que mudarias se eu mudasse?

attractive, beauty, female
Feelme/Será que mudarias se eu mudasse?Tema:Sentimentos!

Percorremos tantas milhas de gentes que se cruzam no nosso caminho, algumas fazendo tudo o que vivemos valer a pena, e outras forçando-nos ao arrependimento e carregando uma mágoa que nos endurece o coração. Vemos tantas almas danificadas, para sempre, que não temos como não nos perguntar por que razão nos salvámos e ainda não desistimos. Sentimos tantos corpos, alguns que nos aquecem mal os tocamos e outros que nos enregelam até não parecermos humanos, que só poderão ser testes aos quais desejamos passar com distinção.

Se olhar para trás adiantasse. Se pudéssemos conversar com o nosso eu anterior, aquele que quando começou ainda não sabia até onde seria capaz de ir, certamente que lhe rogaríamos mais arrojo e determinação, porque se não nos forçamos a escolher e a decidir, acabaremos por acabar com o que sobrar de nós e depois de velhos já deve ser muito pouco. Se a vida tivesse períodos de rewind, regressar aos lugares mais negros, clareando-os, evitar-nos-ia tantas mágoas que serviríamos mais e melhor aos outros, especialmente a quem amássemos.

Será que mudaria alguma coisa de mim se soubesse quem me tornaria? Será que me daria reprimendas se fosse olhando, antecipadamente, para cada passo aparentemente decidido? Será que voltaria a amar e mais intensamente quem ainda amo hoje, se me fosse dado escolher? Será que me conseguiria mudar se não fosse apenas eu, sozinha e tantas vezes fragilizada? Será que seria capaz de me tornar na pessoa que te faria ficar? Será que saberia como fazer com que me amasses como preciso? Será?

Enviar um comentário

0 Comentários