Sobreviver à tua falta!

Imagem relacionada
Feelme/Sobreviver à tua falta!Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet

Sobreviver à tua falta não deixa tudo o resto bem e no lugar certo, mas permite-me saber como continuar. Sentir que posso, porque o quero e me dou permissão, continuar a sentir-te, liberta-me do peso do tempo limite, até porque não existe nenhum determinado. Entender o que quase me abalroou, impede-me de voltar a escolher a mesma estrada.

Nada como um dia depois de muitos outros, para que pare de olhar para o que não feito ou dito. Estivemos ambos na passada que sabíamos e conseguíamos dar, não terá sido a perfeita, mas também não nos levou para o lado negro da vida, não para sempre e sobretudo não de forma irremediável. Nada como ter libertado as "mãos" de uma tarefa impossível, afinal não sabemos tudo e não somos capazes de remediar todos os males do mundo.

Sobreviver à tua falta será para ir fazendo, usando as armas que nos permitam vencer aos dois, porque quando eu me for de vez, também já tu terás ido. Sobreviver à tua falta, deixa-me a sorrir, a dançar as mesmas músicas, a levar em frente cada rotina, sem qualquer mágoa ou arrependimento, porque quando te reconheci e aceitei, estava no momento e sentimentos certos. Sobreviver à tua falta será feito à minha maneira, porque eu melhor do que qualquer outro, sei sempre do que falo e como me convenço. Amanhã já estarei um dia mais perto...

Enviar um comentário

0 Comentários