Afinal somos tão diferentes...

Resultado de imagem para we are different
Feelme/Afinal somos tão diferentes...Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet

Somos todos tão diferentes
. Queremos o que parece tanto a uns e tão pouco a outros, que andar por aqui, apenas respirando e sendo, parece representar um desafio grande o bastante para que muitos se isolem e fujam até de si mesmos. Somos demasiado diferentes por vezes, e a uns quantos não consigo nem ver para onde estão verdadeiramente a olhar. Temos o que falta a quem aparenta ser a nossa metade e não conseguimos o que tanto parece sobrar a quem nunca nos pertencerá. 

Gostava de não gostar tanto de quem nunca pareceu gostar de mim. Gostava de saber desligar e desamar, sem qualquer dor maior, apenas deixando ir e recomeçando logo de seguida. Gostava de apenas poder dizer do que gosto, sem qualquer medo de que deixassem de gostar de mim. Gostava de nunca precisar de me explicar, mesmo que me explique cada dia menos. Gostava de te voltar a ter e aos sonhos que partilhámos, quando sonhar era o que nos mantinha vivos. 

Afinal somos tão diferentes, eu e tu, que não teríamos forma de seguir pela mesma estrada. Para mim ela estava apenas a começar, mas tu já a querias no final, sem sequer usufruir da viagem. Somos tão diferentes que acabei a encontrar quem se encaixou no que fomos capazes de igualar. Afinal somos muito diferentes, mas virá o dia em que não o termos conseguido deixará de importar. Tu porque nunca me quiseste realmente e eu porque deixei de te querer!

Enviar um comentário

0 Comentários