Ao longo do meu dia estás agora tu!

adult, beach, fashion
Feelme/Ao longo do meu dia estás agora tu!Tema:Sentimentos!

Ao longo do dia, vamos "matando" os momentos mais parados e nos quais podemos voltar a estar intensamente um no outro!

Nunca paramos de nos pensar e acabamos a trocar milhões de mensagens sentidas, cheias de vontade de nos tocarmos, com um desejo que cresce e cresce, sem controlo. Por vezes "gritas-me" para que pare, para que não me carregue demasiado em ti, porque te deixo mal, sensível e a querer voar até mim. Numas quantas sou eu que te digo que estás a ser mau e que assim também não aguento eu. Não deixa de ser um jogo de sedução, de entrega, de procura do que nos faz querer um ao outro, e é importante que aconteça, porque só assim teremos a certeza de que realmente nos faz falta.

Já li e reli um post que escrevi sobre qual seria o meu homem ideal, CARAMBA, não podias estar mais lá, dentro de cada adjectivo e ainda a sobrares para o que falhei acrescentar. Tanto que esperei por ti, chegando até a duvidar de que fosse possível, mas eu sabia que a metade como eu a visualizava, teria que existir e não é que existes mesmo?

Vieste na hora certa, para me limpar por dentro, para me ajudares a ver do que são feitos os outros, os que não sabem como se dar nem como amar incondicionalmente. Vão sempre existir os que complicam, os que usam e abusam do que somos capazes de dar, mas esses também chegam por alguma razão e se nos permitirmos esquecê-los rapidamente, então a sua função terá sido cumprida na íntegra. O que uns não querem, outros rogam por ter e dão tudo, céu e terra, corpo e alma, para serem amados como realmente vale a pena.

Os meus dias voltaram a ser como os desejo, preenchidos, cheios de sol, com risos saudáveis, com amigos que estão para embarcar na mesma viagem, para um outro lado ainda deste mundo e contigo, a ti que fiz por merecer, a ti que já conhecia, mas não tinha visto ainda, por cegueira temporária, a mesma que levou Saramago a escrever o único livro que tive capacidade de ler e com o qual me identifiquei, pela crueza e realismo. Tudo vem e vai, tudo é passível de ser corrigido e alterado, para melhor, para nos fazer bem e se no percurso chegar quem o impulsione, então a ideia de perfeição materializa-se, porque é perfeito quem nos ama e nos cuida, durante todo o tempo que forem capazes.

Ao longo do dia e nos meus dias, agora e felizmente, estás tu!

Enviar um comentário

0 Comentários