Aqui estou eu, como se fosse inverno!

Imagem relacionada
Feelme/Aqui estou eu, como se fosse inverno!Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet

Sou o inverno misturado com todo o calor que mantenho bem dentro, para não assustar, mesmo sabendo que o faço, não importa a temperatura. Não fossem os dias mais pequenos e a falta da luz que preciso para renascer das cinzas, e o inverno seria a minha estação de eleição.

Aqui estou eu, como se fosse inverno, porque com ele sossego-me e recolho-me, ainda mais. Gosto da sensação de ter a minha toca e de me refugiar, defendendo-me do mundo lá fora. Fico mais quieta, mais silenciosa, mas produzo melhor e trabalho com afinco e prazer renovado. "Princesa do gelo", foi o nome que usaram para me referenciar. Parece que sou altiva e distante, fria no uso das palavras, intocável para muitos, mas acreditem que o serei apenas para quem não me souber tocar, por dentro, na alma, vazando o mesmo volume de palavras de que sou feita. Difícil? Será certamente, reconheço, mas ainda acredito que chegará quem as tenha em igual proporção, ou que me supere para que também eu prove do meu "veneno".

Aqui estou eu, como se fosse inverno, os dias começam frios, mas cheios de uma energia que me contagia. Os cheiros alteram-se e consigo saborear, de forma diferente, o prazer de estar viva e de me poder renovar, mudando a casca e tornando-me melhor. Se ser como o inverno me deixa assim, não tenho do que reclamar, nem quem me consiga ter.

Enviar um comentário

0 Comentários