Gosto do que gosto!

attractive, autumn, autumn leaves
Feelme/Gosto do que gosto!Tema:Sentimentos!

Gosto do que gosto e cada dia mais!

Sei do que gosto, de que forma consigo chegar lá, às coisas, ou às pessoas. Sei como passei a gostar, e porque foi por aqui e não por outro lado qualquer. Gosto de saber que sou exigente no que toca ao entender tudo, a mim, e aos outros, ou sei do que se fala, ou desato a martelar até que se expliquem. Quando corre mal, aí desisto e pronto, mas não porque seja mais fácil, apenas porque na maioria das vezes não compensa mesmo.

Acho fantástica a sensação de me conhecer ao ponto de saber do que vou gostar, ou não, bastando que olhe, que sinta e que respire. Gosto de tudo o que passei a gostar. Gosto de acrescentar novos gostos e de perceber que alguns até nem pareciam ser tão bons, mas que arrisquei, experimentei e claro está, GOSTEI.

Gostar é bom, de mim então... Se pudesse ficava comigo mesma, amava-me sozinha, abraçava-me sempre que tivesse vontade e dava-me os beijos que considero bons, nem com muito, nem com pouco, na medida certa, tocando-me nos pontos que conheço e ignorando os que me incomodam. Isso sim seria a relação perfeita. Bem, será que tenho que me refrear? Não, nada disso, eu já posso fazer o que quiser, porque sou eu que mando, sou eu que decido, sou eu que começo e termino e é por isso que cada vez gosto mais do que gosto, neste caso, de mim. Escusam de me chamar egocêntrica ou egoísta que eu não me importo nada, porque tudo o que não for verdade e não me reflectir, não me afecta!

Enviar um comentário

0 Comentários