Há mãos que tocam e fazem sentir!

Resultado de imagem para mão de homem sobre mão de mulher
Feelme/Há mãos que tocam e fazem sentir!Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet

Há mãos que tocam e fazem sentir. Estendeste-me a tua e mesmo que tenha hesitado, senti o conforto que me permitiu entregar-te a minha!

Conheci-te quando estava decidida a fechar o coração e a deitar fora a chave. Permiti que me falasses num lugar público, porque foste seguro, tranquilo e porque usaste as palavras certas.

- Olá, desculpa, mas preciso de te dizer que és realmente bonita, mesmo que te zangues e me mandes passear.

O teu olhar estava tão carregado e sério, que acabei a dar uma gargalhada sonante.

- Desculpa, não me estava a rir de ti.

Já não parámos de falar, o meu garoto passou a um gelado, e no final veio uma tosta, pois a noite caíra e a fome chegara para nos lembrar das horas que tinham passado sem que as sentíssemos realmente. Fomos os últimos a sair do café, o frio na rua fez-me estremecer, mas senti o teu abraço decidido que me aqueceu por dentro.

- Vou querer ver-te, amanhã, depois e depois. Se achares por um momento que seja, que te deixarei fugir...

Não o deixei falar mais, com os dedos toquei-lhe os lábios, os mesmos que espero ainda vir a beijar muito. Se carregarem o calor que as palavras me passaram, então saberei que estava no sítio certo na única hora que me iria renovar a esperança. Nada nos passa mais força e permite a coragem de que necessitamos para apenas continuar, do que saber que no dia seguinte, ao acordar, alguém estará à nossa espera!

Enviar um comentário

0 Comentários