adult, attractive, beautiful
Feelme/Mais um dia sem ti!Tema:Sentimentos!
Mais um dia sem ti, a sentir que o meu mundo está frio e vazio, mas a levantar-me, à mesma hora e fazendo tudo o que devo, o que é suposto e o que se espera de mim!

Dizem que numa relação devemos fixar regras, falando do que nos deixa desconfortáveis, com amargos de boca que o outro deveria evitar,  sobretudo se gostasse de nós, mesmo que não da mesma maneira. Mas no final tudo passará pelas regras pelas quais se regem alguns e é por isso que nos cabe tentar chegar até eles, entendendo-os, ou desistindo de os entender.

Nunca me despeço sem palavras. Digo sempre algo que permita, ao outro, avaliar e decidir, por isso não consigo entender a incapacidade de se dizer - "adeus, não vou ficar, não quero continuar". Será que não percebem que magoa mais, que deixa feridas que depois não terão como ser saradas e que o fosso se torna demasiado aberto?

Quem és tu e para onde fugiste, se é que alguma vez exististe como te via?

Mais um dia sem ti, mas tranquilizei o meu coração, porque já não tens a sabedoria nas palavras, se é que a tiveste alguma vez, às tantas apenas usavas as que ouviras de bocas bem mais sensatas. O que quer que tenhas dito, ou feito, resultou, mas a verdade é que o quer que deixaste de fazer e de dizer, também está a resultar, porque estou a tirar-te do sistema e a perceber que não me serves, que não tens a força e a vontade que tenho eu e que se não aprendeste a amar-me quando o fogo nos circundava, então nunca o farás. Mais um dia sem ti, depois de muitos outros, depois de um no qual te vi pela primeira vez e me atrevi a achar que serias tu!

0 Comentários