5.10.17

Para ti que és um amor novo!

Resultado de imagem para love letters
Feelme/Para ti que és um amor novo!Tema:Cartas de Amor!
Imagem retirada da internet

Olá amor novo,

Deixa-me começar por te lembrar dos começos. Permite-me reforçar a tua vontade de voltares a sentir o amor que já te tenho. Faz-me a vontade e acredita, desta vez, que podemos ser nós e que temos tudo o que precisamos, eu e tu, desde que encetámos o que parecia ser uma busca interminável. Sabemos bem, os dois, quantas vezes tentámos e falhámos, mas e porque a prática faz a perfeição, aqui estou eu, perfeita para ti e mais do que pronta para respirarmos juntos, compassados ou não, mas juntos.

Não sou grande coisa a cuidar das flores, mas tenho as que prefiro e dessas não me esqueço de alimentar e manter vivas. Não sou a fada do lar e tenho uma relação de amor-ódio com a cozinha, mas consigo alimentar a tua força, reforçando os desejos que te manterão a querer-me como nunca fizeste antes. Não primo pela capacidade de me sossegar quando me desassossegam, mas se me mantiveres colada a ti, permitindo que sinta o coração que terá que bater por mim, apenas por mim, tornar-me-ei na cura de todos os males que carregavas antes. Não convivo bem com os silêncios, por isso tens permissão para usar todas as palavras, que eu saberei como as filtrar.

Não sabia que esperava por ti, não até que te passei a sentir, real, com nome, com uma energia muito igual à minha e com todas as histórias que as minhas passarão a juntar. Não sabia que estava pronta para te amar, até que passei a senti-lo, tranquilo, mas determinado, quieto, mas agitado o bastante para já te querer aqui.

Para ti que és um amor novo, desejo a capacidade de me quereres como já sei que te quero!

De um coração para outro,
M.A.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Blogs Portugal