Só pode ser certo se te parecer certo!

beautiful, black-and-white, face
Feelme/Só pode ser certo se te parecer certo!Tema:Sentimentos!

Não existem tabelas, nem reguladores de comportamento que nos salvem de nós mesmos. Somos os nossos maiores críticos, mas por vezes usamos de uma benevolência assustadora, transformando o que nos convém em certo e atropelando quem quer que se atravesse no nosso caminho. Não existem receitas milagrosas para que nos tornemos em pessoas melhores, mas o bom senso, uma essência que não se deixou corromper e o saber olhar para quem sentirá dor se for magoado e prazer se for amado, certamente que nos deixará ver para lá de nós.

Só pode ser certo se te parecer certo, mas convém que saibas, mesmo, que o certo numa relação, terá que o ser para os dois. O certo terá que vos fazer bem, a ambos e não apenas ao que domina porque se colocou no lugar que não lhe cabe por direito. O certo tem um sabor inquestionável e faz sorrir quem aprendeu a amar-nos. O certo não deixa dúvidas, nem poderia, porque os resultados serão de imediato visíveis. O certo permitirá que todas as fantasias se realizem, as que nos encherem e preencherem a alma. O certo segurar-nos-á nos momentos mais duros, porque depois deles virão os que desejámos e fizemos por ter.

Não há como avaliar a forma como procedes se nem tu souberes o que fazes e por que razão. Não saberá ninguém do que sabes tu e de quem caminha contigo. Não haverá forma de entender as voltas que dás, se não se estiver no mesmo círculo. Não te poderão assegurar, em nenhum momento, se está certo ou errado, mas só poderá ser certo se na verdade te parecer certo!

Enviar um comentário

0 Comentários