Também recebo cartas de amor!

blank, bloom, blossom
Feelme/Também recebo cartas de amor!Tema:Cartas de Amor!


Sou a mulher das palavras, mas por vezes conseguem surpreender-me e acabo a receber o que tantas vezes envio. Afinal também recebo cartas de amor!

Olá miúda,

Resolvi usar as mesmas ferramentas com que tanto nos encantas, para te mostrar que é possível teres de volta tudo o que dás. Sei, sinto e entendo, que uma mulher como tu, precisa de ser amada de forma tão intensa, que acabes a ter silêncios pela imensidão de carinho e de entrega com que te envolverão. Fizeste de mim uma pessoa mais inspirada e inspiradora. Renovaste a minha fé nas relações e permitiste-me continuar a sonhar, agora contigo, porque finalmente tenho um rosto para colocar na mulher pela qual tanto esperei.

Fica já aqui declarado, assinado por baixo e com todo o meu coração, que devotarei cada um dos meus dias a tentar que me vejas para além do olhar que permites aos outros. Eu sou diferente, SIM, porque me mudei, porque passei a acreditar e porque o mérito é também teu. Dá-me um chance, permite que te mostre do que sou feito e até onde consigo ir para te fazer feliz.

Fica registado, nesta carta, que sei te irá pôr um sorriso nos lábios, mas com um franzir de preocupação, que farei TUDO o que puder, a partir do segundo em que termines de me ler, porque este sou eu. Eu serei o homem por quem tens esperado e que nunca te magoará nem deixará chorar, não por mim, as únicas lágrimas que te permitirei, serão as que ainda irás derramar de cada vez que leres o que também sou capaz de escrever, porque me fazes grande, porque conseguiste que te amasse, assim, sem reservas, como um menino outra vez.

Esta será a primeira de muitas e a cada dia, abrirás pedaços do meu mundo, o mesmo que agora tem um sol que nuvem alguma poderá cobrir.

Apenas porque te amo,
Eu

Enviar um comentário

2 Comentários

  1. Uma carta linda e que transborda tanto amor! Nós colhemos o que semeamos e claro que se vocês semeia amor (e cartas de amor) colherá isso mesmo :)

    Um beijinho enorme **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário e carinho, Grande beijo com o desejo de um excelente dia!

      Eliminar