Cada dia é um bom dia para começar!

art, city, clock


Cada dia que começa carrega mais umas quantas oportunidades. De resolver o que ficou para trás. De começar o que já sonhámos, noites a fio. De melhorar estratégias, alinhando outras tantas... Cada dia que nos é oferecido, bem com tudo o que podemos fazer, se o desejarmos mesmo.

Podemos sempre escolher caminhar consoante o chão, ou galgá-lo, fingindo que não nos pode atrasar os passos. A nossa vontade carrega-nos, para o bem e para o mal e é por isso que ainda vemos tantos a conseguir o que outros tantos se recusam ver. Podemos sempre encarar o novo dia como ele é, novo, uma tela em branco, com uns quantos lugares e pessoas novas por conhecer.

Cada dia é um bom dia para começar e sabê-lo ajuda a mudar muita coisa, mas teremos que o querer, tal como queremos um amor novo, muita saúde e dinheiro para sair mundo fora. Cada dia, tal como o de hoje, cheio de um sol que nos aquece até a alma, força-nos a escolhas e aumenta a nossa responsabilidade. Cada dia é um bom dia para começar e eu decidi que começaria contigo, o que interrompi, há uns "dias" atrás, aqueles em que permiti que a dúvida levasse a melhor e me diminuísse. Cada dia é um bom dia para começar e é neste que começarei por te amar, como mereces e como esperas que o faça.

Tens, também "tu" neste momento, nove horas e meia para te decidires a começar!

Enviar um comentário

0 Comentários