Quero o teu amor esta noite!

Everlasting Memories


Sei de que forma me daria, toda, para ter o teu amor esta noite. Sei até ao que me saberias, quando a tua boca se encostasse, determinada, à minha. Sei que não posso continuar a ter apenas a tua memória, quero o teu amor esta noite!

Estou a pensar em ti, sem que o sono queira chegar e tentando saber se será errado amar-te. Mas se é errado, porque sinto que daria tudo o que sou e tenho, por mais uma noite contigo? Estou a pensar em ti e sei que não posso continuar assim, mais uma noite sem o teu corpo ao lado do meu.

O que pensarás de mim quando pensas no que já fui e te dei? A que distância estarás do amor que te tenho, para que nunca me tenhas desejado, assim, como quero o teu amor esta noite?

Estás tão vivo na minha mente. Cada um dos teus traços acompanha os meus quando nos juntamos, noite após noite, amando-nos porque o sonho. Estás sempre tão dentro quanto o amor que te tenho e nada, mas mesmo nada do que pudesse fazer, se o desejasse, te arrancaria de mim.

Quero o teu amor esta noite, só mais esta noite, porque não quero continuar a viver apenas com a parte que te sobra, quero-te a ti!


Enviar um comentário

0 Comentários