A minha versão melhorada!



Sou das que procura e tenta melhorar sempre, não apenas por mim, mas por todos quantos me rodeiam, para que sintam que sou genuína, muitas das vezes sem filtro, o que até poderá ser incómodo, mas que fornecerá muita tranquilidade a quem lidar comigo, porque quando me tiverem, será por inteiro!

Já tive um período em que senti uma necessidade, absoluta, de mudar, de me entender e de encontrar ferramentas que me permitissem chegar a outro patamar. Acabei por encontrar a mulher que perdera, recuperando o passado que me impulsionara, e reactivando os sonhos que a vida me roubara, perante a minha passividade. Busquei, pesquisei, relacionei, li testemunhos e soube de resultados positivos, por isso implementei-os, testei-os com sucesso e passei a confiar mais nas minhas capacidades, não desistindo à primeira.

Saber que posso ainda conseguir uma melhor versão de mim, que com o tempo irei simplesmente apurar, dá-me forças para continuar, motiva-me, faz-me criar um projecto próprio e nesse projecto eu sou a personagem principal. Tenho que ser eu a cuidar de mim, até aí já cheguei, porque o mundo não se compadece com os "fortes", sobretudo se formos mulheres. Ainda nos querem vulneráveis, frágeis e a pedir ajuda para as coisas básicas da vida, quando assim não acontece...

A minha versão melhorada vai chegar e eu vou conseguir que me vejam, os que me importam, como sou realmente. Depois e nessa altura, já não voltarei trabalho a tentar explicar o óbvio!

Enviar um comentário

0 Comentários