Amanhã tudo será sobre ti!

Resultado de imagem para happy 18 birthday

Amanhã, dia 09 de Dezembro, o meu filhote do meio completará 18 anos. CARAMBA, o tempo passa a uma velocidade que não se explica nem retém. São já 18 anos de muita aprendizagem e de caminhos com e sem legendas. Ele é especial, tal como o são os outros 2, mas é o meu sagitariano na verdadeira acepção da palavra. Signo de fogo, mente livre, destemido e arrojado, quer sempre ir mais longe e foi-me testando dia sim e dia também ao longo destes anos e desde que nasceu.

Tenho tanto a dizer dele, mas tanto, que não chegariam dois livros. É o meu preocupado de serviço, o que me questiona, impulsiona, sossega, mas também desassossega com as ideias mirabolantes que lhe ocorrem, para aventuras que nenhum coração de mãe aguenta. Tem um cuidado extremo com todos e nunca vira as costas a ninguém. Tem sempre um olhar atento sobre quem está à sua volta e faz amigos à velocidade da luz, porque com o Rúben todos podem contar. Educado como só ele consegue, estou certa de que vai dar um excelente companheiro. Retém todos os pormenores, até os mais pequenos e é o primeiro a reparar se tenho algo diferente.

O César Millan cá de casa, treinou o nosso cão com todo o preceito e faz o que quer dele, dispensando-lhe a atenção que tem tido retorno. Amam-se de paixão e é comum vê-los num abraço que amolece qualquer coração endurecido.

Não sei de que forma me posso preparar para deixar de o ter por aqui, mas sei que precisa muito de voar. Sonha com o mundo e tem planos que vai, decididamente, levar por diante.

Sou uma mãe orgulhosa da felicidade que o envolve, porque mais importante do que qualquer currículo académico, ou desportivo, e até que o tem, é ver que os seus olhos brilham de cada vez que saboreia o que lhe acrescenta mais vida e ainda mais sonhos. Sou a mulher que se redescobriu e fortaleceu quando passou a entender que os filhos seriam o resultado de tudo o que fosse capaz de construir, mesmo que para isso tivesse que fazer "o pino" por diversas vezes. Sou a combinação de duas entidades que se juntaram para que o meu papel fosse bem representado e é o que confirmo de cada vez que o olho. Sou a que regressará, daqui por mais um par de horas, ao dia em que segurei embevecida o meu segundo filho, certificando-me de que no coração cabem todos os que escolhemos.

Amanhã passarei a estar mais próxima de uma nova etapa e espero que todos estes anos me tenham realmente preparado bem.

Parabéns meu querido!

Enviar um comentário

0 Comentários