Brindando com uma taça de vinho na mão!

Imagem relacionada



Brindando com uma taça de vinho na mão. Com o cenário perfeito por trás, tu. Com a pessoa que faz de mim uma bem melhor. Com a chuva lá fora, mas cheia de sol dentro, de mim e de nós. Com todo o amor que te tenho e a certeza de que me amas de volta. Com a força que me passas e eu te devolvo. Contigo, hoje e enquanto nos reconhecermos!

Vai sempre bastar uma única palavra para que o que fazemos bem comece. Não precisamos de muito para nos superarmos, porque sabemos do que é feito o outro e cuidamos de nos cuidar, da mesma maneira e ao mesmo tempo. Fazemos o que deve ser feito para que nada fique para lá do que queremos e ouvimos, com toda a atenção, o que o outro tem para dizer.

Brindando com uma taça de vinho na mão, sem motivo, mas com todos os que nos trouxeram até aqui, desejamos o que é suposto a quem amamos. Vida longa. Muita saúde. Amor aos magotes, Sorrisos daqui até à lua. Toques de seda, no corpo e no coração. Razões para nunca as deixarmos de ter. Confiança, respeito e olhares que sabem ver. Brindando contigo porque conseguimos, por mais um ano, mantermo-nos longe do que nos poderia afastar. Brindando à nossa capacidade de nunca descurarmos quem nos deixa e faz bem. Brindando ao dia em que esbarrámos um no outro, e a todos os que soubemos prolongar. Brindando ao que é verdadeiro e nunca nada o será mais do que o amor que se conquista.

- A ti ,minha querida, que me mudas de cada vez que te olho.
- A ti meu amor, por seres o exemplo que faço questão de seguir.


Enviar um comentário

0 Comentários